Shiu! Agora é possível silenciar grupos para sempre no WhatsApp
top of page
  • Foto do escritorPat Estúdio

Shiu! Agora é possível silenciar grupos para sempre no WhatsApp


A opção que já estava sendo testada no aplicativo, e no final da semana passada foi liberada para todos na última atualização para celulares Android e iPhone. A empresa vem aumentando seu pacote de serviços para os usuários, sempre com o intuito de atender a demandas reais e melhorar a experiência com o aplicativo. 

Quando o usuário selecionar a opção de silenciar uma conversa, ele poderá escolher entre deixar as notificações no mudo por ‘1 ano’, substituir para ‘Sempre’ (Android) ou por ‘Tempo indeterminado’ (iPhone). Para que as opções estejam visíveis, é necessário atualizar a versão do aplicativo no seu celular, acesse na Play Store (Android) ou na App Store (iPhone) se não há uma versão mais nova disponível.

Assim que sua versão do WhasApp estiver atualizada, entre no grupo que você deseja silenciar, clique no nome do grupo e então selecione ‘Silenciar’. Ao clicar em ‘Silenciar’ aparecerá a nova opção:  na conversa ou grupo que deseja silenciar: Sempre (Android) ou Tempo indeterminado (iPhone).

Em tempo: WhatsApp Business

Durante a pandemia a plataforma lançou também a versão Business do aplicativo com diversos recursos que podem ajudar as empresas. Na versão WhatsApp Business possível fazer login em até quatro dispositivos, sincronizando o chat com os aparelhos logados, além de fazer pagamentos pela plataforma. Para o WhatsApp a ideia é continuar desenvolvendo novos recursos e protegendo a privacidade das conversas individuais.

Quer saber mais sobre como o WhatsApp pode ajudar você e a sua empresa?

Entre em contato conosco, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br

Telefone: (11) 2356-1191

WhatsApp: (11) 94065-8326⠀

Créditos: G1

bottom of page