top of page
Foto do escritorLudmila Atendimento

VOCÊ SABE O QUE SÃO NANOINFLUENCERS?


O nome pode causar estranheza, mas os nanoinfluencers podem ser uma ótima opção para empresas que colocaram em seu planejamento ações com influenciadores online. São denominados nanoinfluencers, grupos de influencers que contam com número ‘menor’ de seguidores, entre 1.000 e 10.000.


Ao contrário das celebridades da internet que cobram preços altos por postagens e contam com uma base de seguidores volumosa mas muito genérica, os nanoinfluencers são mais acessíveis financeiramente e apresentam melhores resultados no engajamento com sua audiência.


Ter um grande número de seguidores não é sinônimo de influência. Para isso precisamos analisar o conteúdo oferecido e, principalmente, o nível de engajamento da audiência. Quando o público se mantém conectado e confia no trabalho do influenciador, ele passa a causar impacto, de maneira direta mas leve, e então, começa a fazer parte do cotidiano alheio. Os nanoinfluencers podem ter um número menor de seguidores, mas têm grande credibilidade, quem os segue confia no conteúdo publicado.


Eles transmitem espontaneidade, isso os torna mais próximos dos consumidores, os quais absorvem seus conteúdos de forma natural. Seus seguidores entendem o valor do conteúdo passado, e assim o influenciador passa a fazer parte do cotidiano do seu público.


Acompanhe nossas publicações e saiba mais sobre o mundo digital!

Sua empresa ainda não está nas redes sociais? Nós da P@t Estúdio somos especialistas em marketing digital!


Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br


Telefone: (11) 2356-1191


WhatsApp: (11) 94065-8326


Créditos: P@t Estúdio

Comentarios


bottom of page