4 erros que derrubam as suas visualizações nos Stories do Instagram!
top of page
  • Foto do escritorPat Estúdio

4 erros que derrubam as suas visualizações nos Stories do Instagram!

Saiba o que não fazer para prejudicar suas visualizações no stories do Instagram e como aproveitar ao máximo essa ferramenta!

O formato de post nos stories aqui do Instagram é o mais visualizado pelos usuários. Isso ocorre devido a sua rapidez e praticidade.


Alguns erros podem ser cometidos, diminuindo as visualizações e o engajamento deles. Uma observação importante é: Os stories estão sempre com novas ferramentas disponíveis para uso, e isso pode ser interessante para o seu perfil. Quanto mais você experimentar as novas ferramentas do Instagram, mais você terá acesso a elas e a performance do seu perfil também melhorará. Seu perfil estará sempre sendo visualizado por mais pessoas e estará sempre atualizado recebendo as novidades de ferramentas do próprio Instagram.


Percebam que: nem todo perfil recebe as atualizações de novas ferramentas do Instagram, principalmente nos stories. Isso acontece devido ao uso delas! Como já comentamos, quanto mais você experimentar as ferramentas, o algoritmo do Instagram perceberá que você é um usuário ativo ali na plataforma e estará sempre disponibilizando para você essas novidades. Use-as sempre ao seu favor!


Confira algumas ações que podem diminuir e prejudicar a visualização dos seus stories e engajamento:


1. Repostar somente publicações do Feed; 2. Não criar um diálogo com seus seguidores; 3. Postar tudo de uma vez (muitos stories seguidos, sem um intervalo entre horários); 4. Não utilizar as ferramentas disponibilizadas pelo Instagram de forma correta e constante.


O Instagram é a rede social que mais sofre modificação ao longo do tempo, então continue acompanhando nossos posts no blog e nossos perfis nas redes sociais para manter-se sempre informado das últimas novidades e mudanças!



Dúvidas sobre esse assunto? Deixe nos comentários desse blog ou envie-nos nas redes sociais!

E fique sempre de olho nas novidades e demais notícias:


bottom of page