Ter os destaques do perfil do Instagram organizados podem tornar o seu perfil ainda mais profissional. Separamos algumas dicas para você aplicar nos destaques, confira no texto!
Você sabia que os destaques do seu perfil são muito importantes para sua marca?
São eles que dão o direcionamento para o cliente te conhecer melhor. Os destaques informam detalhes sobre o seu perfil para que você não precise a todo momento ficar se apresentando.
No texto de hoje, mostramos 6 destaques essenciais tanto para serviços, quanto para produtos que todo perfil precisa ter.
Para produtos:
(Se você é uma empresa do tipo comércio que vende produtos físicos ou digitais)
1. Informações sobre o seu produto
2. Como comprar
3. História e propósito da marca
4. Produtos que você deseja dar destaque (os mais vendidos)
5. Depoimentos e feedbacks dos seus clientes
6. Dicas (gerar valor)
Para serviços:
(Se você é uma empresa que presta serviços para outras empresas ou pessoas físicas)
1. Sobre você e seu trabalho 2. Feedbacks e depoimentos de clientes 3. História e propósito da sua marca 4. Principais dúvidas 5. Como contratar o serviço 6. Dicas (gerar valor)
Além disso, é importante você fazer capinhas personalizadas para esses destaques com as cores da sua identidade visual! Assim, chamará mais ainda a atenção para o seu perfil e demonstrará que você se importa com a parte visual e com a organização dos conteúdos.
Gostou do conteúdo? Se surgir alguma dúvida, deixe nos comentários desse post ou nos envie nas redes sociais!
Siga em nossas redes sociais e fique sempre de olho nas novidades e demais notícias!
Comments