AGORA É POSSIVEL CONVERSAR POR VOZ COM OS AMIGOS NO TWITTER
top of page
  • Foto do escritorLudmila Atendimento

AGORA É POSSIVEL CONVERSAR POR VOZ COM OS AMIGOS NO TWITTER


O Twitter divulgou esta semana uma nova função (ainda em teste) para o Audio Space, em breve será possível criar sala virtual para reunir amigos e conversar por áudio. Inicialmente a função ficará disponível para Android e iPhone (iOS), dentro das salas será possível compartilhar tuítes e checar as transcrições do áudio do bate-papo. Assim que a fase de testes for encerrada, todos quem tem conta na plataforma poderão usar o recurso do Audio Space. Para acessar a função basta o usuário clicar em Audio Space que está fixado na barra superior da página inicial do Twitter, junto ao Fleets.


A plataforma apresenta também mais novidades como a expansão global dos Fleets, recurso semelhante aos stories. Em breve as postagens do Fleets serão incrementas, e será possível usar figurinhas, e até mesmo áudio.


A proposta do Audio Space é proporcionar um ambiente seguro de interação dos usuários da plataforma com seus amigos, colocando em destaque a voz com meio de comunicação.


O criador da sala, além de convidar quem serão os amigos do char, será responsável para definir as configurações de privacidade da conversa. O convite para o chat poderá ser compartilhado na rede com um tuite. Será possível trocar emojis, transcrever as mensagens de áudio, além de escolher ativar ou não o microfone para a conversa.


Durante o ano de 2020 o Twitter tem investido em ferramentas de voz, a ideia da plataforma é cada vez mais humanizar o contado entre os usuários.


Sua empresa ainda não tem Twitter? Nós da P@t Estúdio somos especialistas na rede social!


Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br


Telefone: (11) 2356-1191


WhatsApp: (11) 94065-8326⠀


Créditos: P@t Estúdio

bottom of page