Aprenda como EVITAR que sua conta do Instagram seja hackeada!
top of page
  • Foto do escritorPat Estúdio

Aprenda como EVITAR que sua conta do Instagram seja hackeada!

Você sabia que tem como evitar ser hackeado no Instagram? No texto de hoje deixaremos alguns tópicos importantes para que você possa ter atenção e não perder sua conta do Instagram!

Tópicos importantes para que a sua conta do Instagram esteja sempre protegida!

1. Altere a sua senha

É recomendável que você escolha uma combinação que seja exclusiva para o Instagram e, principalmente, que seja uma senha forte (com caracteres especiais, como números, asterisco (*), @, etc).

2. Ative a autenticação em dois fatores

Quando se ativa a autenticação, um código extra é exigido a partir do momento em que outro usuário tentar entrar na sua conta, mas somente você terá o acesso desses códigos, ou o próprio Instagram encaminha um para o seu número de telefone.

3. Restrinja contas vinculadas

Para fazer isso, basta ir na sessão: “segurança”, em ”aplicativos e sites” e remover qualquer atividade suspeita diretamente no seu aplicativo.

4. Verifique se os seus contatos estão corretos

Mantenha sempre o endereço de e-mail e números de telefones atualizados, isso é essencial para que a conta permaneça sob o seu controle, ou seja, tudo o que acontecer nela, você será avisado.

Qualquer cuidado é pouco com nossas redes sociais! Realize esses tópicos acima e deixe sua conta mais segura!

Compartilhe esse texto com mais pessoas e continue nos acompanhando para estar sempre atualizado sobre as mídias sociais!


Precisa de ajuda com suas redes sociais ou de mais orientações quanto ao mundo digital? Entre em contato conosco via e-mail contato@patestudio.com.br e solicite seu orçamento!




Siga em nossas redes sociais e fique sempre de olho nas novidades e demais notícias!

bottom of page