CASE: CAROLINA GUITZEL - IDENTIDADE VISUAL + LOGO + GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DE CURSO
top of page
  • Foto do escritorLudmila Atendimento

CASE: CAROLINA GUITZEL - IDENTIDADE VISUAL + LOGO + GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DE CURSO



Por trás de todo trabalho que realizamos existe nossa equipe, composta por pessoas apaixonadas pelo o que fazem, e experts em captar o que o cliente realmente espera na criação de uma identidade visual. Foi assim com Carolina Guitzel, profissional renomada na área da aviação, a qual nos procurou para criar sua identidade visual e trabalhar construção do seu curso online sobre ética e educação na aviação (comercial, executiva, táxi aéreo).


Quando pensamos em aviação uma das primeiras imagens que podem vir em nossa mente é o avião, que nos possibilita alçar voo, nos coloca em uma rota rumo a novas possibilidades. Dentro desta linha de raciocínio fizemos a associação do ato voar com o pássaro, mais precisamente a águia, poderoso arquétipo que representa autoestima, prosperidade, sabedoria, crescimento, realização. Desta maneira, inserimos sutilmente os traços da águia no avião, símbolo que caracteriza o logo da Carolina Guitzel.


A cor azul está associada ao céu, mas também representa profundidade e estabilidade, simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, inteligência fé e verdade. Ao dar vida a uma marca precisamos pensar que cada ponto inserido deve fazer parte de um todo.


Sua empresa ainda não tem uma identidade?


Nós da P@t Estúdio somos especialistas em Branding!


Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br


Telefone: (11) 2356-1191


WhatsApp: (11) 94065-8326









bottom of page