CASE:THIETA - IDENTIDADE VISUAL + LOGO + PAPELARIA + CARTÃO DE VISITA
top of page
  • Foto do escritorLudmila Atendimento

CASE:THIETA - IDENTIDADE VISUAL + LOGO + PAPELARIA + CARTÃO DE VISITA


Quando você compra um produto você não imagina quais são os processos de produção até ele chegar nas gondolas do supermercado ou na sua dispensa. Geralmente em nossas idas ao supermercado selecionamos, quase que automaticamente, produtos industrializados sem pensar em outras possibilidades, inclusive opções mais saudáveis.


Você já parou para pensar no que você consome? Comer bem, alimentos naturais, livres de conservantes, é uma maneira de respeitar nosso corpo, uma manifestação de amor-próprio.


Quando recebemos o desafio para criar a marca de produtos naturais Thieta, ficamos lisonjeados em poder comunicar que existem opções acessíveis para uma alimentação saudável e equilibrada. E ainda mais, trabalhar na divulgação de uma marca que se preocupa com a cadeia de produção dos alimentos e valoriza o pequeno produtor e contribui para o desenvolvimento da agricultura familiar.


Comunicar todos estes conceitos em uma identidade visual foi engrandecedor, uma marca totalmente brasileira que enaltece a agricultura familiar e leva alimentos naturais à mesa. Sendo assim usamos o arquétipo da Índia para mostrar a força e a feminilidade do nome da marca, evidenciando o Brasil e toda sua riqueza natural. Desenvolvemos para a marca sua identidade visual, logo, materiais de papelaria e cartão de visita. A combinação de todos estes elementos deu vida e identidade a marca!


Sua empresa ainda não tem uma identidade? Nós da P@t Estúdio somos especialistas em Branding!


Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br


Telefone: (11) 2356-1191


WhatsApp: (11) 94065-8326⠀

bottom of page