TIKTOK É O APP MAIS BAIXANDO E 2020
top of page
  • Foto do escritorLudmila Atendimento

TIKTOK É O APP MAIS BAIXANDO E 2020



O TikTok passou a frente do Facebook e se tornou o app mais baixado no mundo em 2020. A rede social da ByteDance também é a que mais ganha mensalmente novos usuários ativos. Os dados foram divulgados pela agência App Annie, especialista em análises de tendências e aplicativos, e fazem parte do relatório sobre as tendências de 2020 da empresa.


As informações do relatório têm influência do momento atípico o qual vivemos em virtude da pandemia do novo coronavírus. A App Annie ainda relata que a crise instalada pela COVID-19 tornou mais rápida nossa adoção de recursos mobile em 2 ou 3 anos. Fato que pode ser notado pelo crescimento de aplicativos e plataformas de conferência online, como o Zoom, que foi um dos que encerrou o ano com maior valorização.


Mesmo no topo na lista dos mais baixados, o TikTok aparece em segundo entre os apps nos quais os usuários mais passam tempo. Em relação a quantidade de usuários ativos mensalmente, o TikTok ainda está atrás de Facebook, WhatsApp, Messenger, Instagram, Amazon, Twitter e Netflix, mas seu crescimento foi o maior entre todos os aplicativos, e continuará crescendo no próximo ano.


De acordo com o relatório, os usuários hoje gastam muito mais nas lojas App Store e Google Play Store, um crescimento é de 25%, chegando a US$ 112 bilhões em 2020. Um fato curioso é que mesmo que os smartphones Android tenham mais usuários, é nos telefones iOS é onde se gasta mais. Em média a cada dólar dos US$ 112 bilhões, 65 centavos são gastos na App Store.


Acompanhe nossas publicações e saiba mais sobre o mundo digital!


Sua empresa ainda não está nas redes sociais? Nós da P@t Estúdio somos especialistas em marketing digital!


Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br

Telefone: (11) 2356-1191


WhatsApp: (11) 94065-8326


Créditos: P@t Estúdio

bottom of page